Caprari

MEC A

tabela mec a

MEC A
Bombas centrifugas de eixo horizontal.
Hidráulico fabricado em ferro fundido e veio em aço. Podem ser acopladas a motores diesel e a motores eléctricos de 2 e 4 pólos. Disponíveis em empanque de cordão ou mecânico. Bomba particularmente versátil com aplicações no fornecimento de água, na indústria, na irrigação e em sistemas contra incêndios.

Capacidade: 100 l/s
Altura: 210 m
Potência: 132 kW
___________________

 

MEC MRtabela mec mrMEC MR
Bombas centrifugas multicelulares de eixo horizontal.
Bombas centrifugas multicelulares de eixo horizontal Bombas centrifugas multicelulares.Podem ser acopladas a motores diesel e a motores eléctricos de 2 e 4 pólos. Disponíveis em empanque de cordão ou mecânico. Apropriadas para aplicações em diversos sectores como o fornecimento de água, a indústria, a irrigação, em sistemas contra incêndios e para qualquer exigência de elevação de água limpa.

Capacidade: 100 l/s
Altura: 210 m
Potência: 132 kW
___________________

 

PMtabela pmPM
Bombas horizontais centrifugas multicelulares
Bombas horizontais centrifugas multicelulares Bombas centrifugas multicelulares para alta pressão. Fabricadas em ferro fundido esferoidal para altas pressões (100 bar) e em bronze. Suporte duplo com rolamentos de dimensionamento largo e com um dispositivo de equilíbrio da pressão hidráulica. Disponíveis em versões com empanque ajustável ou empanque mecânico. Garantem elevadas prestações e máxima eficiência hidráulica. Os principais sectores de aplicação são: fornecimento de água, sistemas contra incêndios, irrigação e industria em geral.

Capacidade: 160 l/s
Altura: 1000 m
Potência: 650 kW
___________________

 

NCtabela ncNC
Bombas centrifugas monocelulares normalizadas.
Bombas centrífugas monocelulares horizontais, conforme as normas DIN 24255/EN 733. São utilizadas em sistemas de aquecimento e ar condicionado em centrais frigoríficas, fornecimento de água, indústria, irrigação e unidades contra incêndios. Disponíveis em versões com empanque mecânico.

 

Capacidade: 300 l/s
Altura: 100 m
Potência: 160 kW
___________________